Neste domingo (20), o Atlético visita o Vasco, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. E nesta quarta (16), a torcida alvinegra carioca marcou presença no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para receber o meia-atacante francês Dimitri Payet, de 36 anos, grande reforço de peso do clube carioca.
Mas a pergunta que fica é, há chances do camisa 10 vascaíno estrear contra o Atlético neste fim de semana?
Payet ainda está na fase de exames médicos no clube, logo, só depois de aprovado pelo DM, que o jogador poderá assinar com o clube carioca até julho de 2025.
O grande entrave, no entanto, ainda está relacionado ao processo de inscrição para a Série A. O registro e documentação de atletas europeus é mais complexo que o de sul-americanos. De acordo com o GE, o meia precisa ter emissão de CPF e certidões de antecedentes criminais. Aí, logo após, o Vasco pedirá a publicação do pedido de visto de Payet no diário oficial.
Diante justamente disso, Payet não fará sua estreia contra o Atlético. Porém, o jogador deve marcar presença no estádio para assistir ao embate de alvinegros pelo Brasileirão.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.