Ex-amante de Everson, do Atlético, é indiciada pela Polícia Civil; veja possível pena

Atlético

Na tarde desta última quinta-feira (17), a Polícia Civil (PC) informou que concluiu as investigações e indiciou a fotógrafa Fabiana Coelho, de 41 anos, ex-amante do goleiro Everson, do Atlético, por extorsão e perseguição contra o atketa. Agora, o caso envolvendo os dois será acompanhado pela Justiça.

“O crime de perseguição tem pena de reclusão de seis meses a dois anos e multa, e o de extorsão, de quatro a dez anos e multa”, explicou a delegada do caso, Fabíola Oliveira.

Ainda durante a investigação, a Polícia confirmou a existência de um print que mostrava a fotógrafa exigindo dinheiro ao goleiro do Atlético para que não tornasse público o relacionamento extraconjugal dele com ela. O suposto valor de R$ 500 mil, que teria sido pedido por ela, não foi confirmado pela polícia.

Porém, um dia antes de essa informação ser divulgada pela PC, a suspeita havia negado, em entrevista coletiva, que extorquiu o jogador.

“Nunca ameacei o Everson, nunca pedi dinheiro para o Everson e nunca postei nada do Everson”, rechaçou a fotógrafa.

Galo atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Eu acredito? Jornalista acredita que Atlético será campeão brasileiro em 2023

Atlético

Whylmys Filho dezembro 2, 2021

O Atlético vive o mês de agosto visando apenas a disputa do Campeonato Brasileiro, visto que o time já foi eliminado da Copa do Brasil, pelo Corinthians, e da Copa Libertadores, pelo Palmeiras. E com o Botafogo encaminhando o título, o Galo luta por uma vaga direta na disputa do torneio continental na próxima temporada.

Neste contexto, em sua coluna semanal, no site No ataque, o jornalista Fred Melo Paiva fez uma projeção para o Galo no Brasileirão. O colunista diz acreditar na possibilidade do título, apesar da grande vantagem do time carioca na classificação.

“Vamos ser campeões. A gente tem que acreditar nesse tipo de coisa. Só não pode fazer conta pra não descobrir que matematicamente pode ser impossível. Agora é assim: Botafogo vai perder tudo, o Galo vai ganhar tudo!”, disse o jornalista.