O volante Allan vem sendo titular com o técnico Cuca em algumas partidas, e o jogador é o cão de guarda da defesa atleticana.
O jogador ganhou fama de receber vários cartões, e o jogador diz que esses comentários são injustos, que ele nunca foi desleal em sua carreira.
“Na verdade, tá uma marcação comigo que não sei o motivo. Nunca fui um jogador desleal. No jogo contra o Fortaleza, por exemplo, tivemos um exemplo disso. Não entendi o cartão que levei. Foi instrução de fora para o árbitro. Isso tem que melhorar. Não existe esta marcação”, desabafou Allan durante entrevista coletiva concedida na manhã de hoje (4) na Cidade do Galo.
O jogador desabafou e disse que está chato demais ouvir isso dos torcedores e da imprensa brasileira.
“Isso está chato pra caramba. Minha posição já é de característica de matar a jogada. Mesmo sem ter essa vontade e tomando injustamente, me deixa “p* da vida”. Minha função é de marcar e chegar firme. A única forma de não tomar (cartão) é tirando o cartão ou mudando de posição”, completou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.