Há dois meses, no dia 21 de junho, o técnico Luiz Felipe Scolari chegava ao Galo. E de lá pra cá, o treinador ainda não conseguiu emplacar uma sequência positiva treinando o time alvinegro, conquistando números de time rebaixado.
Em suma, após a derrota para o Vasco no último domingo (20), o treinador soma seis derrotas, cinco empates e apenas duas vitórias em 13 partidas pelo time mineiro, consideradas todas as competições que participou.
Com apenas 11 dos 39 pontos conquistados sob o comando do treinador, o Galo soma apenas 28,2% de aproveitamento, um rendimento inferior a clubes que são rebaixados no Campeonato Brasileiro.
Considerados apenas os jogos pela Série A: são dez partidas, com duas vitórias, três empates e cinco derrotas aproveitamento de 30% dos pontos disputados.
A título de comparação, o Vasco, que ocupa hoje a 18ª colocação do Brasileirão, tem 28% de aproveitamento, valor quase idêntico ao do time de Felipão. Já Santos e Bahia, que estão em 17º e 16º, respectivamente, tem 35%, mais do que o alvinegro.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.