O Galo vai enfrentar o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores, e o adversário é um velho conhecido do meio-campista Nacho Fernandez.
O camisa 26 jogava no River Plate o maior rival do Boca, e Nacho ja teve vários embates com o clube argentino.
Nacho disse que conversou com jogadores do Galo sobre a possibilidade de enfrentar o Boca antes de sorteio, e disse que queria enfrentar o ex-rival.
“É sempre bom enfrentar o Boca e, pessoalmente, eu queria muito. Conversei sobre isso com meus amigos de minha cidade, alguns torcedores do Boca e disse a eles que íamos nos encontrar e simplesmente aconteceu” , disse o argentino.
O Atlético tem a possibilidade de enfrentar o ex-clube de Nacho na próxima fase, e o argentino disse que vai dar o melhor nas partidas contra o River se os clubes se encontrarem.
“Preferi enfrentar o Boca em vez do River. Se for a minha vez de jogar amanhã contra o River, obviamente vou tentar dar o meu melhor pela equipe” , completou o jogador.
O argentino também comentou sobre a adaptação ao time brasileiro, e elogiou a Cidade do Galo.
“No Atlético, eu encontrei um clube muito bom, com um CT que também é muito bom. Quando cheguei lá era o Sampaoli e dava para ver a ideia que ele tem, de pressionar pra cima pra jogar sempre com a bola no chão, e agora, com o Cuca, que também gosta de sair jogando e ter muito a posse de bola ”
“Estou adaptado ao futebol brasileiro, porque com o passar dos jogos vou me sentindo muito melhor e vou conhecendo muito mais meus companheiros. Mas, felizmente, desde que cheguei os resultados foram bons”, finalizou o camisa 26
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.