O investidor do Atlético Rubens Menin, em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, revelou sobre a possibilidade de Renato Salvador, um dos membros do grupo dos 4R’s, ficar fora da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Galo. Segundo ele, ele participa e está dos dois lados da SAF.
“Não. Ele participa, sim. Ele participa através do fundo [o FIGA]. Dos dois lados. Ele está dos dois lados da SAF. Continua, continua”, disse.
A possibilidade de um dos 4R’s ficar de fora da SAF do Atlético foi repercutida após uma informação divulgada pelo GE, com o vazamento de conteúdo elaborado por Atlético e Banco BTG Pactual que continha a ausência de Salvador.
“É um documento confidencial. Como vazou, eu não sei, mas é caso de polícia. Quem fez isso, cometeu um crime. Eu até gostaria de saber quem fez isso. A imprensa está no papel dela, não estou condenando-a. Mas quem cedeu o documento à imprensa fez uma coisa errada e prejudica o Atlético”, afirmou Rubens Menin.
Comentarista faz ‘lista de dispensa’ de jogadores do Atlético para a próxima temporada; veja nomes
Comentarista e representante do Atlético no programa Alterosa Esporte, o jornalista Fael Lima fez uma “lista de dispensa” para o clube mineiro na próxima temporada. Na visão dele, que também é torcedor do Galo, alguns atletas deveriam ter seus ciclos com a camisa preta e branca encerrados já ao fim desta temporada.
A lista foi feita em entrevista ao podcast Fala, AE, do jornalista Lauro Lopes. Lá, Fael iniciou a ideia por dois nomes mais experientes do elenco: o lateral-direito Mariano (37 anos) e o zagueiro Réver (38 anos).
“No fim do ano, acaba o contrato do Mariano. Obrigado, está na história. Títulos e tal… Acaba o contrato do Réver. Obrigado, valeu, boa aposentadoria. Sucesso na nova etapa da carreira. Infelizmente, o do Vargas acaba em dezembro de 2024. Eu vi cenas do Vargas aquecendo na Arena MRV e é brincadeira!”, exclamou Fael Lima.
“A torcida está assim: ‘Vende logo, rescinde o contrato!’. Não é tão fácil assim. Você paga coisa na Justiça, um monte de coisa. Tem que alguém querer pagar um salário alto como o do Vargas para ele abrir mão disso. Mas quem sabe, em julho do ano que vem, a gente consegue ficar livre dele, faltando seis meses para o fim do contrato. Chega num acordo, acha um destino e vai embora”, acrescentou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.