O atacante Hulk se tornou um dos maiores ídolos da história do Atlético desde que chegou ao clube mineiro. E vindo de temporadas vitoriosas, ao que tudo indica, o atleta encerrará 2023 sem um título de expressão.
O camisa 7 afirmou que se incomoda com a situação, mas comentou sobre o futuro e o desejo de conquistar muitos títulos com o Atlético nos próximos anos.
“Espero ganhar muitos títulos ainda com o Galão da Massa. É uma das coisas que eu menos me preocupo hoje, sobre a questão de já ter meu nome na história do clube – até porque eu ainda estou jogando. Quero ainda escrever lindas histórias com essa camisa, ganhar vários títulos ainda e comemorar com essa torcida que sempre me abraçou de braços abertos”, disse o camisa 7.
“Eu sou muito grato. Às vezes, a gente fica para baixo por não dar o resultado que eles merecem, por não ganhar jogos, mas falta de entrega nunca vai acontecer”, encerrou Hulk.
Hulk chegou ao Atlético em 2021 e de lá pra cá, o ídolo alvinegro já conquistou três Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil. Ao todo, ele soma 87 gols e 24 assistências em 157 jogos com a camisa atleticana.
Ídolo da Massa fala de retorno ao futebol brasileiro: ‘Atlético é prioridade, sem dúvidas’
Foto: Pedro Souza / Atlético
O ex meia-atacante do Atlético, Bernard, de 30 anos, afirmou, em entrevista, que já pensa na possibilidade de voltar ao futebol brasileiro num futuro próximo. Revelado pelo Galo em 2011, o jogador, que atualmente está no Panathinaikos, da Grécia, diz que pensa em retornar ao país e sabe que essa decisão finalizaria a sua carreira no futebol do Velho Continente.
“Estou praticamente há dez anos fora, na Europa. Tem um tempinho bem grande. Bate a vontade de estar perto da família, dos meus pais, meus amigos, na minha cidade. A gente tem que colocar na balança para saber o que vai pesar e o que não vai pesar, para também tomar a decisão correta. Uma decisão de voltar para o Brasil hoje seria muito difícil retornar (para a Europa) em algum momento”, disse Bernard, em entrevista ao canal TNT Sports.
Além disso, o jogador revelou que a prioridade é o Atlético, por todo o amor que tem pelo clube, além da história que construiu vestindo a camisa.
“Sem dúvida (Galo é prioridade). Sempre deixei isso muito claro, pelo carinho que tenho pelo Atlético, pelos funcionários, por todos dentro do clube, pelo clube que me revelou. Hoje eu sou o que sou, agradeço muito a Deus, mas graças ao Atlético, que me deu a oportunidade de mostrar aos outros, às outras pessoas, aos outros times que eu tinha essa capacidade. Pelo amor e pelo carinho que eu tenho pelo clube, com certeza (é prioridade)”, concluiu o jogador.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.