O meio-campista Zaracho, do Atlético, vive um ano complicado até aqui. Além das lesões na vida profissional, o jogador também perdeu o cunhado no mês de março em um acidente automobilistico e ainda nesta semana também perdeu o pai, por problemas de saúde.
Neste contexto, a torcida alvinegra pensou em fazer uma homenagem para o jogador, como o perfil no Instagram Galo Desde 1908.
“Muita gente sugerindo fazer uma homenagem parecida com aquela que a torcida do Galo fez para o Ronaldinho em 2013, levantando a bandeira de Dona Miguelina, que estava doente na época”, diz trecho da mensagem.
“Galera, eu super apoio essa ideia, Zaracho merece muito essa homenagem, tem sido um ano muito complicado para ele”, disse a página nas redes sociais.
Assim, os atleticanos devem confeccionar uma bandeira com uma foto de Zaracho ao lado do pai, a exemplo do que foi feito com Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe de Ronaldinho, em 2013.
Atlético informa que retorno de meio-campista aos gramados está próximo
O meio-campista do Galo, Matías Zaracho está cada vez mais próximo de retornar aos gramados. O Galo, por meio de suas redes sociais, informou que o jogador iniciou hoje o período de transição para retornar aos jogos do clube.
O argentino está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita.
O meia alvinegro se lesionou ainda durante a partida de ida do confronto contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, no Mineirão. Vale lembrar que a lesão de Zaracho é a mesma que o atleta sofreu no início de julho e que o afastou dos gramados por quase um mês.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.