Influenciador e torcedor assumido do Atlético, Gustavo Tubarão relembrou alguns momentos que viveu com jogadores do time mineiro. Em entrevista, na última sexta-feira (25), ao canal Camisa Doze, Tubarão comentou sobre o dia em que roubou cones de madrugada com os amigos e jogadores Guilherme Arana e Nathan, alguns dias após o Atlético conquistar o título da Copa do Brasil de 2021.
“Vou contar um trem aqui. Todo mundo já fez isso. Depois que o Galo foi campeão em 2021 da Tríplice Coroa, saiu eu, Nathan e Arana, tontos igual uma mula, roubando cone de madrugada. Ele vai me mandar mensagem me xingando. Arana, te amo, nós fomos campeões de tudo. Você é ídolo. Acho que foi uma semana depois. O time entrou de férias, praticamente. A gente estava bebendo e jogando truco na casa do Arana (sic)”, afirmou Tubarão, aos risos.
Arana, do Atlético, consegue efeito suspensivo e enfrenta o Furacão; Felipão também vai ao jogo
Foto: Pedro Souza/Atlético
O lateral Guilherme Arana era um dos desfalques certos para o duelo contra o Athletico Paranaense, neste sábado (02), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o atleta conseguiu efeito suspensivo e irá para o duelo contra o Furacão.
Vale lembrar que o atleta havia pegado suspensão de dois jogos por uma cotovelada em um jogador do Goiás, no confronto na Serrinha. Agora, ele está liberado para atuar até o julgamento do Pleno.
Assim, com as pautas do Galo sendo retiradas de pauta da sessão de julgamento do STJD de hoje, o técnico Felipão também não corre o risco de ficar de fora da partida.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.