Atleta pode ganhar sequência como titular
O zagueiro Bruno Fuchs falou na Cidade do Galo nessa sexta feira. O jogador que foi titular no último jogo, tem contrato de empréstimo até o fim do ano. Ele chegou a ser titular no início da temporada, com Eduardo Coudet, porém as lesões atrapalharam a continuidade. Fuchs falou sobre o desejo de continuar por mais tempo no Atlético:
“Desde que eu cheguei no Galo, meu pensamento era de permanecer aqui. Eu sabia que seriam 12 meses, um ano de contrato por empréstimo, mas vim querendo ficar mais tempo. Meu desejo é esse. Não sei se tem conversas entre o CSKA e o Atlético ainda. Por enquanto, eu tenho que aproveitar as oportunidades para poder ter uma chance de permanecer no ano que vem”, afirmou Fuchs.
Com Igor Rabello ainda no departamento médico, são boas as chances de Fuchs atuar contra o Botafogo na Arena MRV, já que Jemerson cumprirá suspensão. Bruno falou sobre a expectativa:
“Eu estava aguardando essa oportunidade. Fiquei dois meses sem atuar. Estava ansioso para poder jogar de novo, contribuir dentro do campo. Muito feliz por poder participar. Espero ter mais chances, se realmente eu for jogar. Espero aproveitar a oportunidade novamente. Com certeza também tem a ansiedade da arena. Não pude estrear. Quem sabe na semana que vem eu consiga”, contou.
Mais sobre Bruno Fuchs
Atlético e Bruno Fuchs vão renovar contrato? Veja cenários!
Bruna Vargas1 min de leitura
Bruno Fuchs Atlético-MG — Foto: Divulgação/ Atlético-MG
O Atlético deseja prorrogar o seu vínculo com o zagueiro Bruno Fuchs, de 24 anos. E de acordo com informações do portal No Ataque, o desejo do defensor também é permanecer na Cidade do Galo.
Vale destacar que Fuchs está emprestado ao Atlético pelo CSKA Moscou, da Rússia, até 31 de dezembro deste ano. A opção de compra está fixada em 5 milhões de euros (cerca de R$ 26,4 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta.
Entretanto, Galo ainda não abriu conversas com o time russo ou com o staff do atleta por uma possível permanência.
“Tudo vai depender da viabilidade da negociação”, disse uma fonte ao portal No Ataque..
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.