O zagueiro Rever deve ser titular na partida de hoje contra o Remo, e o zagueiro comentou sobre a força do elenco atleticano, o time alvinegro tem vários desfalques.
O treinador Cuca elogiou o jogador, e Rever disse que quero colocar uma pulga atrás da orelha do treinador.
“Claro que elogio é sempre muito bem-vindo, ainda mais de uma pessoa como o Cuca. Nós sabemos que o que nós mais queremos e temos que fazer é colocar essa pulga sempre atrás da orelha do treinador”, iniciou Réver.
“Que nós tenhamos essa eficiência que nós estamos tendo para que nós possamos dar essa continuidade e deixar esse ponto de interrogação e quem sabe derrubar um pouco mais de cabelo do Cuca”, completou.
O jogador também falou da situação onde o Flamengo teve jogos adiados por causa dos desfalques, e no Galo não aconteceu isso, e ele exaltou a força do elenco.
“O Atlético, hoje, mostra e faz valer a pena o investimento que foi feito, as contratações que foram feitas. Prova disso foi que o Atlético abriu mão de mudar as datas dos seus jogos, coisa que outras equipes que tanto se falam que tem o elenco forte, mas na hora de colocar isso em prova acaba ficando com um certo receio. E isso não houve aqui no Atlético. E isso demonstra o poder do elenco”, avaliou Réver.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.