Treinador rebateu as críticas do português
O treinador do Atlético Felipão, rebateu as críticas do comandante do Botafogo Bruno Lage, com relação ao gramado da Arena MRV. O português, na coletiva reclamou bastante do campo de jogo, confira:
“Tenho que falar do gramado. (…) Jogamos nesse gramado que nem sei se pode chamar de gramado.”
Impossível: “Viemos ao Atlético-MG com o gramado nesse estado, fizemos jogo equilibrado. Nossa qualidade vem do quê? De toque e velocidade dos nossos jogadores. Nesse tipo de gramado é impossível”.
Na coletiva atleticana, Luiz Felipe Scolari foi abordado sobre o tema e rebateu as críticas:
Jogar no céu: “O gramado [estava ruim]? O gramado estava muito bom. Não sei, então… Quem falou do gramado [Bruno Lage]? Então não me meto mais… Se esse gramado estava ruim, então vamos jogar no céu. Pelo amor de Deus”.
Confira mais sobre Felipão
Felipão falou sobre o entendimento dos atletas na evolução do seu trabalho e pediu desculpas a torcida atleticana
Bruna Vargas3 min de leitura
Felipão, técnico do Atlético-MG, no jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão Imagem: Gilson Lobo/Agif
Técnico falou sobre o momento do Atlético
O galo conseguiu mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Na noite de ontem na Arena MRV, bateu o Botafogo e acumulou seu terceiro triunfo seguido em casa, mais um jogo positivo no comando de Luiz Felipe Scolari.
Na coletiva após o jogo Felipão destacou a evolução do seu trabalho, o fato dos atletas estarem assimilando suas ideias:
“Se a gente tivesse tido pré-temporada seria diferente. Felizmente a direção entendeu que o trabalho estava sendo feito de uma forma de razoável para boa e estamos conseguindo o resultado. É uma situação de entendimento de um técnico experiente que eu sou e os atletas estarem adaptando à forma de trabalho do treinador, mas estamos pagando um preço caro”, completou Felipão, que está empolgado com a nova Arena do time.
Em outro momento, o treinador se desculpou com o torcedor e citou a importância da Arena MRV:
“O nosso ideal é chegar entre os classificados da Libertadores, é o projeto do momento. A gente está caminhando para isso. Infelizmente, peço desculpas à torcida do Atlético… Naqueles nove jogos (sem vencer) não conseguimos dar uma condição melhor para o Atlético. Agora temos que correr atrás”, admitiu.
“Estamos criando uma situação não só para agora, mas para futuro que a Arena seja um estádio nosso mesmo, que possamos aqui fazer os pontos que não fizemos em casa no turno. São dois jogos, seis pontos, não tomamos gols. Quero pedir que o torcedor compareça e mostrar que na nossa casa seremos muito fortes”, garantiu.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.