Felipão pede que zagueiro do Atlético seja brigador: ‘Zagueiro bonzinho vai para o céu’

Felipão Atlético

Após a vitória do Atlético por 1 a 0 diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (16), na Arena MRV, o técnico alvinegro Luiz Felipe Scolari comentou sobre uma cobrança, no mínimo curiosa, ao zagueiro Bruno Fuchs.

Felipão relatou que exigiu que o atleta seja mais ríspido e brigador. Segundo ele, não quer que o atleta seja mau, mas que imponha respeito e que ‘zagueiro bonzinho’ vai para o céu.

“O que eu quero cobrar e exijo do Bruno Fuchs é que ele seja um atleta mais ríspido, mais brigador. A qualidade que ele tem a maravilhosa, mas zagueiro tem que seu mau”, disse Felipão.

“Zagueiro bonzinho vai para o céu. Não quero que ele seja mau, mas que olhe de cada feia para os caras. É tão puro, mas não dá para a gente marcar um centroavante bom demais com carinho”, completou.

Bruno Fuchs Atlético

Luiz Felipe Scolari ironiza Bruno Lage: ” Se esse gramado estava ruim, então vamos jogar no céu”

Atlético

Luiz Felipe Scolari durante jogo entre Atlético-MG e Botafogo, pelo Brasileirão Pedro Souza/Atlético-MG

Treinador rebateu as críticas do português

Bruno Lage Felipão
Time de Bruno Lage perdeu a segunda partida seguida no Brasileirão (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

O treinador do Atlético Felipão, rebateu as críticas do comandante do Botafogo Bruno Lage, com relação ao gramado da Arena MRV. O português, na coletiva reclamou bastante do campo de jogo, confira:

“Tenho que falar do gramado. (…) Jogamos nesse gramado que nem sei se pode chamar de gramado.” 

Impossível: “Viemos ao Atlético-MG com o gramado nesse estado, fizemos jogo equilibrado. Nossa qualidade vem do quê? De toque e velocidade dos nossos jogadores. Nesse tipo de gramado é impossível”.

Na coletiva atleticana, Luiz Felipe Scolari foi abordado sobre o tema e rebateu as críticas:

Jogar no céu: “O gramado [estava ruim]? O gramado estava muito bom. Não sei, então… Quem falou do gramado [Bruno Lage]? Então não me meto mais… Se esse gramado estava ruim, então vamos jogar no céu. Pelo amor de Deus”.