Após reivindicação do Goiás, Atlético-MG emite nota sobre o caso Léo Sena

Nesta sexta-feira, o Atlético-MG emitiu uma nota oficial em seu site após reivindicação do Goiás com relação aos direitos econômicos do volante Léo Sena, que foi parar na FIFA. No entanto, o clube mineiro se explicou publicamente com relação ao assunto.

“O Atlético tem a obrigação de pagar ao Goiás apenas o valor correspondente ao percentual de 20% da quantia total líquida a ser recebida junto à agremiação italiana”, diz parte da nota.

Logo depois, o mandatário esmeraldino explicou: “O Atlético negociou o Léo Sena sem comunicar nada ao Goiás. A gente não queria essa negociação, a gente queria a manutenção de nossos 20%. O contrato foi quebrado pelo Atlético e isso a gente não aceita. Já comunicamos ao Spezia, já contratamos um advogado e entraremos com ação na Fifa caso esse dano não seja reparado”, disse Paulo Rogério Pinheiro, presidente do clube esmeraldino, ao Superesportes.

Por fim, a nota do clube mineiro foi completada com: “Em notificação endereçada ao Goiás, o Clube Atlético Mineiro pontuou expressamente que existem limitações legais e regulamentares às demais pretensões aviadas pelo dirigente do clube goiano, a teor dos regulamentos da FIFA”, diz a nota do alvinegro.