Cruzeiro, que nada! Presidente aponta quais são os rivais do Atlético-MG no Brasil

Em entrevista para o jornal SuperEsportes, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, abriu o o jogo e apontou quais são os rivais do Atlético-MG no Brasil e explicou o seu ponto de vista ao ser questionado sobre o assunto em 2021.

“Às vezes os concorrentes aparecem, surgem, mas nem sempre são aqueles que a gente aponta. Mas hoje temos alguns clubes que têm elencos muito bons, como são os casos do Palmeiras, do São Paulo, que está se reforçando muito, o Grêmio, que se propôs a reforçar, e já era um grande time. O próprio Internacional, o Flamengo, o Santos, que está sempre disputando títulos. São inúmeros times que vamos disputar com eles na cabeça. Temos que nos preparar para que façamos um trabalho diferenciado e melhor do que nossos concorrentes. E isso a gente tem feito”, disse.

Para Sérgio Coelho, o Atlético-MG está fazendo todos os esforços para ter um ano vitorioso, ainda mais incluindo o pagamento dos salários sem atrasos, como o mandatário revelou ao jornal.

“Estamos fazendo um futebol que é muito importante ter o salário em dia. Estamos cumprindo o pagamento, tanto de CLT quanto de imagem. É uma obrigação, sabemos disso. Mas, pelas dificuldades, nem todos os clubes conseguem. Estamos fazendo tudo que é possível para ter um ano dourado”, completou o dirigente atleticano.