Galoucura anuncia “rua de fogo” na Arena MRV

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Atlético

Ônibus será recepcionado com fogos e sinalizadores

Atlético
Foto: Reprodução/ Atlético

Galo e Cuiabá, sábado às 21 horas, marcará a volta da famosa “rua de fogo”. Festa tradicional nas torcidas por todo Brasil, evento em que os torcedores recepcionam o ônibus da delegação, com muita festa e sinalizadores.

A Polícia Militar liberou o evento, confira um trecho da ata que aborda a ” Rua de Fogo”:

  • “O Atlético informa que para este jogo haverá a ação denominada ‘Rua de Fogo’, já acordada com o Batalhão de Choque e com a ROTAM”.
  • “A BHTrans solicita ao Atlético a instalação de gradeamento para o direcionamento dos torcedores na via marginal de acesso ao estacionamento, em função da realização da Rua de Fogo”

Por meio de sua conta no Twitter, a maior organizada do clube anunciou a volta da festa:

A “rua de fogo” na Arena MRV já tinha uma área reservada desde a concepção do projeto. Ela acontecerá na rua Walfrido Mendes, que é o local onde o ônibus utiliza antes de adentrar a parte interna do estádio. Na casa do Galo, a delegação desce do veículo direto para o corredor de acesso ao vestiário.

Mais do Atlético

Atlético recebe boas notícias do departamento médico

 Alessandro Campos3 min de leitura

Atlético

Foto: Pedro Souza/ Atlético

Atletas iniciam transição

atlético mg galo alan franco
Foto: Reprodução/ Atlético

Atlético recebeu notícias animadoras do seu departamento médico na manhã dessa quinta feira. dos quatro atletas que estão entregues a tratamentos na Cidade do Galo, dois deles foram liberados para transição, estando assim bem próximos do retorno aos gramados.

O meia equatoriano, Alan Franco, sofreu uma entorse no joelho direito, no duelo contra o Santos, na estreia da Arena MRV, dia 26 de Agosto. Igor Gomes, também meio campo, se machucou na véspera do jogo em Curitiba, contra o Athletico Paranaense, entorse no tornozelo direito, dia 1 de Setembro.

Foto: Pedro Souza / Atlético)
Foto: Pedro Souza / Atlético)

Os dois atletas fizeram trabalho com todo o grupo na manhã de hoje, mas as chances de serem relacionados para o jogo de sábado, são pequenas.

O departamento médico agora tem apenas o zagueiro Igor Rabello, em fase final de recuperação e o atacante Eduardo Vargas, que não tem previsão de retornar.