Felipão sobre Deyverson: “É meu filho maluco”

Felipão
Créditos: Itatiaia

Treinador deu um abraço no atacante

Deyverson Felipão
Foto: Matheus Muratori/ Itatiaia

Ontem após a vitória do Atlético sobre o Cuiabá, o técnico Luiz Felipe Scolari precisou interromper sua entrevista coletiva por um momento especial. O atacante Deyverson, que foi campeão com o treinador pelo Palmeiras em 2018, “invadiu” a sala para dar um abraço no técnico atleticano. Confira o momento:

Twitter Felipe Martoni/ Infos Palestra

Felipão falou que Deyverson é seu filho, o “filho maluco”. O atacante também comentou do sentimento que tem pelo treinador:

“Amo demais, de paixão, ele. Sou muito grato por tudo que ele me proporcionou no Palmeiras, a gente tem uma relação muito boa, era de pai para filho, ou vô para neto. Tenho carinho muito grande pro ele, até passei na coletiva, só tenho gratidão pelo Felipão, amo ele de paixão”, disse.

Mais sobre Felipão

Felipão sonha com vitórias ” mais tranquilas ” nas próximas partidas

 Alessandro Campos3 min de leitura

Felipão

Foto: Twitter Breno/ Galante

Treinador falou do bom momento da equipe

Felipão
Foto: Reprodução/ Atlético

Felipão vive sem dúvida seu melhor momento dirigindo o time do galo. Depois de um início conturbado, a equipe vem mostrando evolução sob seu comando e conseguindo se aproximar do pelotão de frente. Ontem, após o jogo, vitória contra o Cuiabá 1 a 0, o treinador falou sobre esse momento de chances criadas e a confiança do grupo:

“Se somar as chances vivas de gol, tivemos três a quatro. Já estimula a gente trabalhar mais forte. Tivemos o Pedrinho jogando maravilhosamente bem. As coisas são acrescentadas e vamos ganhando confiança”,  acrescentou Felipão

Em outro momento da coletiva, o Felipão elogiou a equipe, mas disse que espera vencer com menos sofrimento:

“Cinco minutos atrás eu falava para o Pracidelli: “será que vamos ter um dia de folga ou sempre vamos sofrer até o fim?”, afirmou, emendando que ao menos o time criou oportunidades.

Confira alguns números de Felipão

Desde a primeira vitória no Campeonato Brasileiro diante do São Paulo, foram 7 partidas pelo torneio nacional. Nesse recorte, são 76,2% de aproveitamento: 5 vitórias, 1 empate, 1 derrota. 8 gols marcados e apenas 2 sofridos. time evoluiu do 13º para o 9º lugar, 3 pontos do G6 e 5 pontos do G4. Felipão tem contrato com o Atlético até o fim de 2024.