Jornalista afirma dificuldade na renovação de ídolo da torcida

Arana
Foto: Reprodução/ Atlético

Atleta possui mais de 150 jogos com a camisa atleticana

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Atlético

O Atlético tem em Guilherme Arana, uma grande liderança no elenco. O jogador chegou em 2020 e foi peça fundamental nas conquistas recentes do clube. Até aqui o camisa 13 do galo tem 157 partidas, marcando 14 gols.

Galo atletico mg
foto: Pedro Souza/Atlético

O contrato do atleta com o Atlético vai até fim de 2024. Segundo o jornalista Jorge Nicola, as negociações para renovação não estão avançando e o clube pode ter que vendê-lo no fim da temporada, para não perder o jogador de graça no ano que vem. O Corinthians aparece como interessado, caso Arana não permaneça em Minas. O lateral foi campeão no clube paulista em 2015 e 2017.

Segundo o Portal Fala Galo, o clube fará esforço para renovar com o jogador. Confira:

Confira mais sobre Guilherme Arana

Após o treinamento de ontem, Arana falou a Galo TV, sobre essa fase atual do clube e manter o foco até o fim do campeonato:

VEJA TAMBÈM

Alexandre Kalil fala sobre SAF e provocal o rival: “Se for para bater no Cruzeiro, está ótimo”

 Alessandro Campos2 min de leitura

Kalil

Foto: Reprodução

Ex presidente foi convidado do programa Bola da Vez

Atlético
Foto: Divulgação/ Bruno Cantini

O ex presidente do galo Alexandre Kalil, foi o convidado do programa Bola da Vez, da ESPN Brasil. Programa foi ao ar na madrugada de sábado para domingo. Kalil falou sobre muitos assuntos, entre ele SAF do galo. Ele disse que o processo não foi o ideal, confira:

“No Atlético, deu tudo errado, foram pedalando, tentando sair e tiveram que comprar. Não foi por plano maquiavélico não, foi por incompetência mesmo. Segundo, todo time tem dono. Só que quando o dono vem, a gente renova a esperança que aconteça alguma coisa diferente. Isso não aconteceu no Atlético.”

Atlético
Foto: Reprodução

Ainda sobre a SAF, Alxandre Kalil alfinetou o rival:

“O Atlético é um só, nós somos todos um só. Se for para ter dono, a gente ter alegria, ganhar Brasileiro, ganhar Libertadores, ganhar Copa do Brasil, bater no Cruzeiro, está ótimo.”