Atlético fecha mês quase perfeito no brasileirão

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Atlético

Última derrota foi em 20 de agosto

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Galo

O Atlético chega em seu melhor momento sob o comando do técnico Felipão. A equipe atualmente subiu para 7ª posição, 40 pontos ganhos e três vitórias consecutivas.

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Galo

O primeiro resultado positivo da nova comissão técnica foi em 06 de agosto, contra o São Paulo no Morumbi, 2 a 0, de lá pra cá, a equipe subiu de produção.

A consolidação dessa evolução se deu no mês de setembro. Foram 4 partidas pelo brasileirão, 3 vitórias e um empate. Sofreu apenas 1 gol, marcando 5 vezes. Esse gol sofrido, foi no dia 2 de setembro, hoje completando 30 dias da última vez que a equipe foi vazada.

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Galo

Confira os jogos de setembro:

02/09- Athletico Paranaense 1 x 1 Atlético Mineiro
16/09 Atlético 1 x 0 Botafogo
23/09 Atlético 1 x 0 Cuiabá
30/09 Internacional 0 x 2 Atlético

Mais notícias do Atlético

Mais uma vez decisivo, jogador do galo admite: “Falar na vitória fica muito mais fácil”

 Alessandro Campos3 min de leitura

Atlético

Foto: Twitter/Galo

Galo venceu em Porto Alegre

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Atlético

O Atlético vive um bom momento no campeonato, vencendo sua 3ª partida consecutiva, fora de casa contra o Internacional. A equipe melhorou na parte final e conseguiu o resultado positivo com gols de Hulk e Igor Gomes. Além do 3º jogo com vitória, o galo celebra mais uma partida sem levar gols, Everson foi mais uma vez decisivo, em especial fazendo duas defesas importantes.

No início do jogo um chute de Luiz Adriano e na segunda etapa cabeçada do zagueiro Igor Gomes, tiveram intervenções fundamentais do goleiro. Everson falou sobre isso e dividiu o mérito com toda equipe:

“Ninguém ganha jogo sozinho. Fiz duas grandes defesas e dei minha contribuição. O pessoal lá da frente foi feliz no segundo tempo, fez dois gols e nos deu a vitória no Beira-Rio”.

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Em outro momento, o goleiro admitiu que é mais fácil falar na vitória, confira:

“Falar na vitória fica muito mais fácil. Sabemos que nosso primeiro tempo foi muito abaixo, mas melhoramos no segundo e conseguimos a vitória. Independente se reserva ou titular, o Inter é uma equipe qualificada, que precisava da vitória, por estar um pouco mais próximo da zona de rebaixamento”.