Jogador foi importante na conquista
O Atlético tem em sua história uma das principais temporadas, o ano de 2014, em que a equipe venceu a Recopa Sulamericana e Copa do Brasil. Em especial no torneio nacional, foram vitórias contra Palmeiras, Corinthians, Flamengo e na final o Cruzeiro. Viradas memoráveis, conquistando a primeira Copa do Brasil da sua história.
Um dos titulares na campanha, o meia Maicosuel, foi importante no título e atuou 87 vezes com a camisa alvinegra, marcando 9 gols. Sem atuar profissionalmente desde 2019, oficialmente não encerrou a carreira, mas já começa uma nova empreitada. O ex meia do galo, é vocalista de um grupo de pagode, o Pagode D Milhões. O grupo começa a ganhar destaque no cenário nacional e conta com Maicosuel a cerca de 1 ano.
Além do Atlético, Maicosuel também jogou no Paraná, Palmeiras, Botafogo e São Paulo, ainda uma passagem pelo futebol italiano, atuando na Udinese.
Mais notícias do Atlético
Atlético aumenta multa rescisória de atacante destaque da equipe
Alessandro Campos2 min de leitura
Foto: Pedro Souza/ Atlético
Atleta teve seu contrato renovado
O galo anunciou ontem a renovação de contrato do jovem Alisson Santana de 18 anos. O jogador é destaque da equipe sub 20 do galo, sendo o principal ativo do clube na categoria. Integrado ao elenco profissional, o atacante é presença constante no banco de reservas de Felipão, sendo utilizado em alguns jogos do Campeonato Brasileiro. Pelo sub 20, são 9 partidas, com 2 gols e duas assistências.
De acordo com apuração da Rádio Itatiaia, a multa recisória para o exterior tem o valor de 60 milhões de euros (cerca de R$ 318 milhões de reais). Novo vínculo vai até final de 2027.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.