Atlético receberá premiação da CBF

Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/ Atlético

Clube irá receber cotas da Copa do Brasil

Foto: Reprodução

O Atlético receberá cota de premiação referente a Copa do Brasil dessa temporada. A competição foi vencida pelo São Paulo e teve o galo caindo nas oitavas de final perdendo nas penalidades frente ao Corinthians.

Atlético
Atlético-MG – (Foto: Reprodução/Internet).

A premiação se refere a um novo acordo da CBF de pagar premiação retroativa correspondente as duas fases primeiras do torneio. Portanto, todas as equipes que entraram na 3ª fase, receberão mais de R$ 3.100 milhões de reais, dentre essas equipes o Atlético.

Além do galo: Athletico Paranaense, Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians, Flamengo, Fortaleza, São Paulo, Cruzeiro, Paysandu e Sport Recife, também receberão o valor retroativo.

Mais do Atlético

Jornalista opina sobre mudança de setor da maior organizada do Atlético na Arena MRV: “Muito precipitado”

 Alessandro Campos2 min de leitura

Atlético

Foto: Reprodução

Galoucura anunciou mudança para esse jogo de domingo

Atlético
Foto: Daniela Veiga

A maior torcida organizada do Atlético, a Galoucura, anunciou no dia de ontem que mudará o setor para essa partida contra o Coritiba. Será feito um teste pela organizada, passando a ocupar o setor Inter Sul, que tem capacidade para 6751 torcedores. o setor antigo era o Brahma Sul, com capacidade para 2878. Com isso, as torcidas Camisa 13 e Fúria Alvinegra passarão ao antigo setor da Galoucura.

Atlético
Foto: Reprodução

A Galoucura continuará atrás do gol, porém no lado oposto e superior. Ao lado do setor visitante, a esquerda das cabines de rádio e tv. O setor Brahma Sul, foi especialmente feito para organizadas, sem cadeiras. A assessoria da arena falou sobre a alteração:

“São ajustes pensados pelo clube e que estão sendo realizados em uma arena recém-inaugurada. O nível Brahma Sul nunca foi exclusivo para a Galoucura, tanto que na partida deste domingo será ocupado por outras 10 torcidas organizadas”, informou a assessoria do estádio.

O jornalista Breno Galante do O Tempo Sports, opiniou sobre o assunto, para ele essa ação foi precipitada, acompanhe: