Brasil joga na quinta feira
O Atlético tem representante na seleção brasileira. Com a chegada de Neymar, o grupo está completo. Entre eles, o lateral do galo Guilherme Arana, que volta a seleção, concedeu entrevista coletiva ontem. O jogador inicia sua 6ª passagem com a amarelinha, dentre os feitos, foi campeão olímpico em 2021.
Embora já tenha vivido algumas vezes a emoção de convocação, Arana falou sobre o sentimento:
” É como se fosse a primeira vez, uma estreia, uma oportunidade nova, um ciclo novo, uma comissão nova. Venho me preparando bastante, não faz nem três meses que estou jogando após minha lesão. Infelizmente estou aqui por causa da lesão do Caio Henrique, mas futebol a gente tem que estar preparado. Não sei se vou iniciar, mas estou preparado mentalmente e espero aproveitar essa oportunidade” declarou.
Em outra resposta, o jogador pediu respeito e atenção ao adversário, ainda fazendo referência a derrota pelo galo domingo:
” Hoje em dia a gente tem que respeitar todos os adversários. Não tem que baixar a guarda, tem que manter a seriedade e os jogadores em campo têm que mostrar por que estão aqui”, afirmou.
“Hoje em dia, não tem equipe mediana. Eu acho que a gente tem que respeitar todos os adversários. No meu clube, a gente acabou perdendo, dentro de casa, para o último colocado. Temos que manter a mesma seriedade.”
Mais notícias do Atlético
Dirigente do Atlético revela o real motivo da saída de Eduardo Coudet
Alessandro Campos2 min de leitura
Foto: Pedro Souza / Atlético
Coudet foi treinador do Atlético até junho
O Atlético teve que mudar seu planejamento no meio do ano, em virtude da saída do argentino Eduardo Coudet. O treinador deixou a equipe no mês de junho, alegando que não foi entregue a ele o prometido sobre investimentos, para reforçar a equipe.
O diretor executivo do galo, Rodrigo Caetano, participou do canal Duda Garbi e contou o que foi determinante para o desligamento do treinador argentino, confira:
“Houve um desencontro de ideias pra continuidade. Em determinado momento, o clube que passa por dificuldades financeiras, a SAF que estava prevista para entrar em meados de fevereiro, ela vai ser oficializada e concretizada em 10 de novembro. Foi uma opção dele (Coudet) fazer um acordo para sair, pois os investimentos (prometidos) não tinham como acontecer”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.