Hulk elege seu jogo mais marcante com a camisa do galo; relembre partida memorável

atletico mg galo
Foto: Reprodução

Jogador conversou com as crianças no feriado

Hulk
(Photo by Yuri EDMUNDO / POOL / AFP)

O atacante Hulk, conversou com a criançada no feriado de Dia das Crianças. Em uma das respostas, o camisa 7 escolheu seu jogo mais marcante com a camisa do galo. Apesar de ter sido o grande nome das grandes conquistas de 2021, Hulk elegeu uma partida daquela temporada, mas que não definiu título. A escolha do atacante foi Atlético 3 x 0 River Plate, Mineirão em 18 de agosto 2021.

FERNANDO MORENO/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Naquela noite, o galo enfrentava o River pela volta das quartas de final da Libertadores. Na ida já havia vencido por 1 a 0 com gol de Nacho Fernandez. Em casa, vitória por 3 a 0. Zaracho marcou de voleio, em passe espetacular de Hulk. No segundo gol, o artilheiro marcou com enfiada de bola de Savarino.

No 2º tempo, Zaracho completou o placar, 3 a 0.

Atlético
Crédito: Pool/Getty Images

A partida foi considerada de destaque para Hulk, não só por sua atuação, mas também porque foi o encontro do Atlético com o torcedor após longo período de pandemia. A torcida voltou ao Mineirão naquela noite, com 30% da capacidade do estádio. Além do grande jogo, foi a primeira vez de Hulk ao lado da massa atleticana.

Mais do Atlético

“Qué Bello golazo!” Imprensa internacional destaca gol com participação de ex jogador do Atlético

 Alessandro Campos2 min de leitura

Venezuela

Eduard Bello | Foto cortesía

Partida terminou empatada na Arena Pantanal

Atlético
Foto: Reprodução

O Atlético esteve representado no confronto Brasil e Venezuela, com Guilherme Arana lateral esquerdo que foi titular da seleção canarinho no empate 1 a 1. Outro jogador que tem ligação com o galo é o venezuelano Savarino. O atacante defendeu o alvinegro de 2020 a 2022, com 99 jogos. Na partida de quinta, ele teve grande participação no gol de empate da seleção ” La VinoTinto”.

Créditos: Venezuela/ Instagram

Savarino começou no banco e entrou no intervalo. Aos 40 minutos da etapa final, recebeu na direita e fez um belo cruzamento para o golaço de Eduard Bello. O gol teve destaque na imprensa venezuelana. O diário Meridiano, classificou assim:

“¡Qué Bello golazo! Así le anotó la Vinotinto a Brasil”

Na reportagem, o destaque para o passe de Savarino e a finalização de rara felicidade de Bello:

“A falta de cinco para el final, un centro al área de Savarino fue en dirección a Bello, quien se pasó en carrera pero logró conectar la esférica de manera acrobática.”