Lateral do galo está com a seleção brasileira
Guilherme Arana retornou a seleção brasileira para essas rodadas de eliminatórias sulamericanas. Na última quinta, o lateral do galo foi titular e atuou o tempo todo no empate contra a Venezuela 1 a 1 na Arena Pantanal.
Amanhã, na partida contra o Uruguai no estádio Centenário em Montevidéu, o lateral deve começar no banco de reservas. Diniz fez o esboço da equipe titular com duas mudanças: Carlos Augusto e Gabriel Jesus, nos lugares de Guilherme Arana e Richarlison. A equipe que deve enfrentar a seleção celeste é essa:
Ederson; Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr. e Gabriel Jesus.
Mais sobre Arana
Arana perderá a partida contra o Palmeiras? Confira
Alessandro Campos3 min de leitura
Guilherme Arana em coletiva de imprensa pela Seleção Brasileira Créditos: Vitor Silva/CBF
Galo tem jogadores nas seleções sulamericanas
Guilherme Arana está com a seleção brasileira para os jogos contra a Venezuela, amanhã em Cuiabá e o Uruguai em Montevidéu na terça à noite. O lateral tem grandes chances de ser titular nos dois compromissos.
O Atlético já traça um planejamento de logística para ter o jogador contra o Palmeiras, na quinta 19 horas, ou seja, praticamente dois dias depois da seleção atuar no país vizinho. O galo prepara um voo fretado, de Montevidéu para São Paulo, para Guilherme Arana estar na capital paulista na quarta-feira, podendo participar da partida na quinta normalmente.
Outro jogador do galo envolvido em eliminatórias, é o meia Alan Franco. Ele está com a seleção do Equador e jogará em casa na terça, na cidade de Quito. A presença dele no Allianz Parque não é certa, devido a distância, é possível que fique de fora da partida. A tendência é que Arana jogue pelo galo sem problemas.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.