Partida terminou empatada no Mineirão
O atacante Pavón, busca reviver seus melhores momentos com a camisa do Atlético. O argentino vem sendo titular da equipe, mas passa por um jejum de gols e um momento abaixo tecnicamente. Na quinta, se for pro jogo diante do Palmeiras, vai encontrar um adversário de boa lembrança pra ele no Campeonato Brasileiro.
Na partida do turno no dia 28 de maio no Mineirão, empate 1 a 1, Pavón anotou um golaço em jogada individual pelo lado direito. Aquele foi o seu melhor momento com a camisa do galo, com partidas de destaque contra Cuiabá, Internacional e Corinthians pela Copa do Brasil.
O último gol de Pavón foi dia 6 de agosto contra o Sâo Paulo, de pênalti. Até aqui no pelo Atlético são 58 jogos e 5 gols marcados.
O gol contra o Palmeiras, foi o último do atacante argentino com bola rolando.
Mais do Atlético
Tite deseja contratação de titular do Atlético? Saiba detalhes
Alessandro Campos3 min de leitura
Lucas Figueiredo / CBF
Jogador negocia sua revonação com o galo
O lateral do Atlético e da seleção brasileira Guilherme Arana, negocia sua renovação de contrato com o galo, vínculo atual vai até fim de 2024. No entanto, o nome de Arana vem sendo ligado a Flamengo e Corinthians como possíveis negociações. Hoje, o site Eu Acredito, trouxe detalhes desse momento de especulação.
O Canal eu Acredito, conversou com o empresário do jogador Fernando García, sobre o Flamengo. A informação partiu do jornalista Julio Miguel Neto no Canal do Pilhado, que dava conta que o atleta estava no topo da lista de Tite e que seria o primeiro reforço para o próximo ano, inclusive já havendo contatos. Sobre essa possível sondagem, Fernando respondeu assim:
“Mentira!”
Sobre algum contato do Corinthians, Fernando García respondeu se chegou algo do clube paulista:
“Nada (chegou)”
Segundo o próprio agente do atleta, a renovação está caminhando bem com o galo, estando próxima a extensão do vínculo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.