Atlético pode subir na tabela; confira os cenários
O Atlético pode voltar a subir na tabela no Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa fazer sua parte e vencer o Palmeiras amanhã em Sâo Paulo, chegando a 43 pontos. Além disso, precisa torcer para outros resultados. Athletico Paranaense, Fluminense e Fortaleza, caso não vençam seus compromissos, serão ultrapassados pelo galo em caso de vitória no Allianz Parque.
Confira os jogos de interesse do Atlético:
Hoje às 19 horas, Arena do Grêmio, Grêmio e Athletico Paranaense
Hoje às 21h30, São Januário, Vasco e Fortaleza
Amanhã às 21h30, Maracanã, Fluminense e Corinthians.
O galo é o 9º com 40 pontos. O furacão é o 8º tem 41, junto com o Fluminense. O Fortaleza, aparece na 6ª posição, somou 42 pontos.
Mais do Atlético
Eduardo Vargas continua no Atlético para 2024? Jornalista revela desejo do jogador
Alessandro Campos2 min de leitura
Atleta atualmente está no departamento médico
O Atlético tem algumas questões para resolver visando o próximo ano. Uma delas é sobre permanência de atletas, entre eles o chileno Eduardo Vargas. O atacante chegou em 2020 a pedido de Jorge Sampaoli sendo importante nas conquistas de 2021 e também na supercopa de 2022. No entanto, já não goza de prestígio com a torcida atleticana, principalmente após o duelo contra o Palmeiras em que Vargas foi expulso pela Libertadores em 2022.
Vargas tem contrato com o galo até fim de 2024 e de acordo com o jornalista Thiago Fernandes, o chileno não tem o interesse em deixar o Atlético:
“O chileno não quer desfazer do contrato que fez no #Galo, principalmente por causa dos seus salários O Galo cogitou a liberar o atleta, mas não houve propostas”, Thiago Fernandes
Ainda de acordo com Thiago, o atacante está feliz no clube e espera cumprir seu contrato. Até aqui Vargas tem 129 partidas, 24 gols e 12 assistências. Vargas se recupera de entorse no joelho e ainda sem previsão de retornar aos gramados.
No ano são 3 gols e uma assistência em 31 jogos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.