Em entrevista ao jornal uruguaio, Arrascaeta cita Atlético e ignora Cruzeiro na lista dos grandes clubes do Brasil

o Meio-campista Arrascaeta esta disputando a Copa América Pelo Uruguai, e o jogador comentou a um jornal uruguaio sobre o futebol brasileiro, e citou os times grandes do país.

“O futebol brasileiro é muito forte porque você não tem só dois ou três grandes times, mas muito mais, como Flamengo, São Paulo, Internacional, Grêmio, Corinthians e Atlético Mineiro”, disse o jogador ao comparar com o futebol europeu.

“Você enfrenta muitas equipes muito boas, o que torna muito difícil ter sucesso todos os anos, apesar de o termos conseguido com nove títulos em 13 torneios disputados. E também tem um valor extra estar a duas horas e meia do Uruguai, porque facilita muito a proximidade com a família e amigos”, completou.

Até quando perguntado sobre a sua chegada ao Brasil, em 2015, quando não teve um bom ano pelo Cruzeiro, ele não citou o nome do clube. Disse apenas que sua chegada foi difícil, mas ele evoluiu para chegar ao seu nível atual, titular absoluto do rubro-negro.

O jogador jogou no Cruzeiro e conquistou 2 Copas do Brasil sendo protagonista da competição, como um dos melhores jogadores.