Hulk marcou o primeiro gol do galo na vitória de ontem e falou sobre enfrentar o Cruzeiro domingo
Hulk marcou ontem mais um gol com a camisa do galo. Ele abriu o caminho da vitória diante do Palmeiras. Foi o 90º gol dele com a camisa alvinegra, sendo artilheiro da equipe na temporada.
Ontem após a partida, o atacante falou sobre o clássico de domingo. Hulk pediu respeito ao Cruzeiro:
“Sabemos que futebol, na teoria, é muito fácil dizer quem ganha ou perde. Na prática, não tem jogo fácil. Temos que lutar e batalhar. Domingo teremos um grande jogo na nossa casa, com nossa torcida. É o maior clássico de Minas e um dos maiores do Brasil. Sabemos do tamanho deste jogo, independente da situação das equipes”, destacou o paraibano.
Hulk completou dizendo que no domingo a equipe vai precisar de intensidade e competitividade:
“Desde que cheguei ao Atlético, em 2021, sempre que jogamos este clássico a responsabilidade é nossa, pelo momento que vivemos e pela nossa estrutura. Conseguimos construir grandes coisas no jogo de hoje (Palmeiras), em relação a intensidade e de competitividade. Precisamos levar isso para domingo”
Mais sobre Hulk
O artilheiro chegou a 90 gols com a camisa do Atlético. São 160 partidas desde sua chegada. Tem contrato até fim de 2024, com cláusula que permite renovação automática até fim de 2025.
VEJA TAMBÈM
Felipão exalta vitória e faz alerta para o clássico
Alessandro Campos4 min de leitura
Foto: Marcos Ribolli
Atlético bateu o Palmeiras e colou no G4
O Atlético venceu o Palmeiras por 2 a 0. Hulk e Paulinho marcaram os gols alvinegro, que colocaram o galo pertinho da zona de classificação direta para a Libertadores. Felipão falou após a partida, citou que o galo entra na briga por posições:
“Já tivemos outras boas apresentações. Jogar desta forma contra o Palmeiras e obter o resultado, transforma-se em uma apresentação muito boa. (…) Hoje entramos no campeonato novamente, estamos na briga por algumas posições. Vamos ver se confirmamos nossas qualidades e virtudes muito mais vezes do que a gente tem feito até agora” – disse.
O técnico ainda pediu atenção ao clássico de domingo:
“A gente ganhou do Palmeiras em São Paulo, e perdeu em casa para o Coritiba, que era o último. Tem que jogar, não tem que falar.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.