Treinador explica motivo de ter sacado atacante do time titular

Atlético
Foto: Pedro Souza/ CAM

Atlético ontem apareceu com novidades na equipe

Atlético
Foto: Pedro Souza/ CAM

O Atlético venceu mais uma fora de casa no brasileirão. Felipão foi obrigado a fazer algumas mudanças na equipe, como a entrada de Saravia e também no meio campo, já que não tinha Battaglia e Pedrinho.

No entanto, uma modificação que chamou atenção foi a saída do argentino Pavón. O atacante tem sido titular absoluto na temporada. O treinador explicou os motivos:

“O Pavón vem sentindo dores no púbis. Por causa disso, ele vem tendo uma queda de produção durante o segundo tempo dos jogos”, disse. 

Em outro momento, felipão comentou que estava esperando o crescimento de outro argentino, Zaracho:

“A gente esperou o crescimento do Zaracho, porque ele passou por momentos ruins, de lesão e família, e agora vem conversando com todo mundo, porque estava muito triste. A gente optou pelo Zaracho pela qualidade dele, pelas situações que víamos desde 2021 e ele correspondeu plenamente”, completou.

Pavón foi acionado pelo treinador na parte final do jogo.

Mais notícias do Atlético

Hulk projeta primeiro clássico na Arena MRV

 Alessandro Campos3 min de leitura

Hulk

MARCELLO ZAMBRANA/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Hulk marcou o primeiro gol do galo na vitória de ontem e falou sobre enfrentar o Cruzeiro domingo

Foto: Pedro Souza/ Atlético

Hulk marcou ontem mais um gol com a camisa do galo. Ele abriu o caminho da vitória diante do Palmeiras. Foi o 90º gol dele com a camisa alvinegra, sendo artilheiro da equipe na temporada.

Atlético
Foto: Pedro Souza/ CAM

Ontem após a partida, o atacante falou sobre o clássico de domingo. Hulk pediu respeito ao Cruzeiro:

“Sabemos que futebol, na teoria, é muito fácil dizer quem ganha ou perde. Na prática, não tem jogo fácil. Temos que lutar e batalhar. Domingo teremos um grande jogo na nossa casa, com nossa torcida. É o maior clássico de Minas e um dos maiores do Brasil. Sabemos do tamanho deste jogo, independente da situação das equipes”, destacou o paraibano.

Hulk completou dizendo que no domingo a equipe vai precisar de intensidade e competitividade:

“Desde que cheguei ao Atlético, em 2021, sempre que jogamos este clássico a responsabilidade é nossa, pelo momento que vivemos e pela nossa estrutura. Conseguimos construir grandes coisas no jogo de hoje (Palmeiras), em relação a intensidade e de competitividade. Precisamos levar isso para domingo”

Mais sobre Hulk

O artilheiro chegou a 90 gols com a camisa do Atlético. São 160 partidas desde sua chegada. Tem contrato até fim de 2024, com cláusula que permite renovação automática até fim de 2025.