Artilheiro faz forte desabafo após derrota para o Cruzeiro: “Inaceitável”

Hulk
Foto: Reprodução/ Itatiaia

Hulk citou palavras fortes depois do revés na Arena MRV

Hulk
Foto: Reprodução

Hulk fez forte desabafo após a derrota para o Cruzeiro na Arena MRV. O artilheiro do Atlético na temporada, se mostrou com muita insatisfação após o resultado negativo. Claramente abatido Hulk citou sentimento de vergonha:

“Tem que focar mais, querer mais. Tem que ter mais fome do que os adversários. Senão vai acontecer isso aí…. dentro de casa, ver os caras comemorar. É triste pra caralho, dá vontade de chorar”, disse Hulk.

“Jogamos contra o nosso maior rival. A gente não impor o jogo é vergonhoso. Um dos jogos mais feios que a gente fez. A gente viu o nosso adversário jogar. Foi vergonhoso. Tem que ter vergonha na cara e assumir a responsabilidade”.

Hulk
Foto: Pedro Souza/ CAM

O atacante ainda reforçou que é inaceitável jogar assim um clássico, confira:

“Não podemos chegar em casa, diante da nossa torcida, e não impor o jogo, ver o outro time jogar. É inaceitável, não pode aceitar uma coisa dessa”

VEJA TAMBÈM

Felipão é enfático e cita motivo da derrota do Atlético

 Alessandro Campos4 min de leitura

Atlético

Foto: Pedro Souza

Atlético perdeu para o Cruzeiro no primeiro clássico da Arena MRV

Atlético
Foto: Pedro Souza/ CAM

O Atlético foi derrotado no clássico diante do Cruzeiro na Arena MRV. A equipe celeste venceu por 1 a 0, em uma tarde irreconhecível dos comandados de Luiz Felipe Scolari. Na entrevista coletiva, o treinador do galo evitou dar desculpas e deu méritos ao adversário:

“Foi mérito do Cruzeiro também e muito mérito, da equipe toda, da parte técnica, que organizaram a equipe com qualidade, principalmente no meio, e criaram superioridade Quem merece os parabéns e quem fez o certo foi o Cruzeiro e não nós do #Atlético

Atlético
Foto: Pedro Souza/ CAM

Felipão reforçou dizendo que não adianta procurar justificativa:

“Essas mudanças, neste jogo, não foram as mudanças que aconteceram em outros jogos, principalmente contra o Palmeiras. O Cruzeiro jogou aquilo que tinha que jogar e venceu. Não adianta procurar justificativa, o Cruzeiro foi melhor”.