CEO do clube falou sobre os prejuízos e admitiu erro em procedimento
O Atlético se posicionou após vistoria minuciosa na Arena MRV, ontem um dia após o clássico Atlético e Cruzeiro. O CEO do galo Bruno Muzzi, admitiu erro ao retirar portas dos banheiiros femininos do setor visitante. Gerou revolta de cruzeirenses:
“Tiramos as portas, as luminárias, tudo aquilo que podia ser quebrado na região da torcida visitante. Eu acho que a gente teve um erro, de fato, nosso. A gente não podia ter tirado as portas do banheiro feminino. Ali passou do ponto. No intuito de tirar as coisas rápidos ali, isso não poderia ter sido feito” – disse Bruno Muzzi.
Por outro lado, após a vistoria foram detalhados os danos causados pela torcida do Cruzeiro e Muzzi explicou como será o procedimento de cobrança ao clube:
“Foi feita a vistoria notarial hoje (23). Após o jogo, os números se confirmaram ainda piores, com 100% das catracas depredadas e 285 cadeiras quebradas” A intenção a partir da ata notarial que será lavrada por um cartório, o #Cruzeiro seja cobrado financeiramente
Mais do Atlético
Atlético tem tempo curto de preparação para o duelo contra o Bragantino
Alessandro Campos2 min de leitura
Foto: Pedro Souza/ CAM
Atlético inicia trabalhos para compromisso quarta-feira às 19 horas
O Atlético se reapresentou hoje com treinamento na Cidade do Galo, visando o confronto da próxima quarta em Bragança contra o Bragantino. Jogadores trabalharam pela manhã, amanhã o treino será a tarde às 14h30. A delegação viaja para a capital paulista às 18h45 dessa terça.
Hoje os titulares fizeram regenerativo na academia, enquanto quem não atuou ou entrou na segunda etapa participaram de uma atividade tática no campo, sobre o comando de Luiz Felipe Scolari.
Amanhã será o único trabalho no campo com todo o grupo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.