Clube volta a enfrentar o Bragantino, jogo do Mineirão foi um divisor de águas em 2023
O Atlético reencontra o Bragantino em duelo duro pelo brasileirão. O jogo do turno marcou a temporada alvinegra. Dia 10 de junho, 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, empate 1 a 1. Paulinho marcou para o galo, Sacha empatou para o Red Bull. A partida encerrou a passagem do técnico argentino Eduardo Coudet no Atlético.
No vestiário, Coudet se despediu dos jogadores. O brasileirão naquela oportunidade entraria na data FIFA. O técnico argentino informou aos atletas que não voltaria, demonstrando insatisfação com o elenco que tinha a disposição no Atlético. Na época, o galo ocupava a 4ª posição.
Dias depois, Felipão era anunciado como novo treinador alvinegro.
Mais notícias do Atlético
Atlético tem desfalques importantes para jogo em Bragança
Alessandro Campos2 min de leitura
Foto: Gilson Lobo/AGIF
Atlético de Felipão será obrigado a mexer na equipe titular para o jogo de quarta
O Atlético visita o Bragantino na quarta 19 horas no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista. Para esse jogo, Felipão será obrigado a fazer pelo menos duas alterações no time titular. O zagueiro Mauricio Lemos levou o 3º cartão amarelo diante do Cruzeiro e está fora do jogo. No seu lugar, o treinador tem a opção de Jemerson, que fez o gol contra que definiu o clássico e Igor Rabello que vinha sendo titular até se machucar.
Outro que está suspenso é Zaracho, também por cartões amarelos. Pro seu lugar, a tendência é a volta de Pavón a equipe titular. O treinamento de amanhã servirá para Felipão definir essas questões.
Por outro lado, o técnico ganha a opção de banco do lateral esquerdo Rubens que cumpriu suspensão no último domingo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.