Atlético lidera returno: Confira o desempenho da equipe na segunda parte do campeonato

Atlético
Foto: Pedro Souza/ CAM

Atlético tem aproveitamento superior a 60%

Atlético
Foto: Pedro Souza

O Atlético chegou a sua 14ª vitória no campeonato. Ocupa a 6ª posição com 49 pontos e assumiu a ponta do returno. Se considerarmos apenas a segunda parte do campeonato, o galo lidera com 22 pontos em 11 jogos.

Atlético
Foto: Reprodução

Ontem na Arena MRV, o alvinegro bateu o tricolor carioca por 2 a 0. Foi a 7ª vitória no returno da campetição. São 11 partidas, tendo empatado um jogo e perdido três. Marcou 14 gols e sofreu 6; aproveitamento de 66,67%.

A 2ª posição é do Bragantino que tem 20 pontos, seguido do Palmeiras com 19.

Mais do Atlético

Felipão revela sentimento pela vitória por 2 a 0 e detona comportamento do torcedor: “Absurdo”

 Alessandro Campos2 min de leitura

Atlético

Foto: Alessandra Torres/AGIF

Técnico do Atlético falou ontem após a vitória contra o Fluminense na Arena MRV

Foto: Pedro Souza/ CAM

O técnico do Atlético Luiz Felipe Scolari falou ontem após a vitória. O treinador destacou sentimento de alívio depois de mais um resultado positivo da equipe e elogiou a intensidade:

“Dá um alívio, mas nós temos que jogar sempre assim, com essa intensidade, da forma como jogamos hoje, pressionando o adversário, ter uma equipe competitiva. Se ganharmos é ótimo, mas se perdermos, precisamos reconhecer que eles foram melhores. Só isso”, disse.

Em outra resposta, Felipão fez duras críticas e classificou como absurdo o comportamento do torcedor referente ao zagueiro Jemerson. O atleta foi bastante vaiado, ainda referente ao gol contra que marcou no clássico contra o Cruzeiro:

Foto: Pedro Souza/ CAM

“- (Jemerson) fez uma boa partida, mas a torcida não esqueceu. Há dez minutos a torcida vaia o Jemerson> Isso é totalmente errôneo. Se quiserem vaiar o jogador, por quê? O jogador errou e foi cortar uma bola e fez um gol contra? – indagou o treinador atleticano.

“- O mundo está cheio de jogadores de seleções mundiais que erram uma e fazem o gol contra. E aí, nossa torcida pega o nosso jogador, nosso, não o deles, o nosso jogador e vaiam quando pega na bola. Acham isso correto? Acho isso um absurdo – completou Scolari.”