Atlético busca contra o América feito ainda não alcançado na série A de 2023

Atlético
foto: Leandro Couri/EM/D.A Press

Atlético precisa da vitória para tentar a volta ao G4

Atlético
Foto: foto: Leandro Couri/EM/D.A Press

O Atlético encara o clássico de amanhã como uma final no brasileirão. O galo, que subiu para o 5º lugar com 52 pontos, precisa continuar vencendo, mirando novamente entrar no G4 da competição. Nesse duelo contra o coelho, o time pode alcançar feito inédito nessa edição do torneio.

Foto: Reprodução

Caso consiga mais três pontos, o alvinegro chegará a 4ª vitória seguida no campeonato, algo que ainda não conseguiu no brasileirão 2023. O Atlético vem de vitórias contra Bragantino, Fluminense e Fortaleza, podendo chegar ao quarto triunfo em sequência no campeonato.

Mais do Atlético

Felipão abre o jogo e manda recado ao torcedor

 Alessandro Campos2 min de leitura

Felipão

Foto: Reprodução

Treinador Felipão chegou a 10 vitórias comandando o Atlético

Felipão
Foto: Pedro Souza/ CAM

Felipão vive seu melhor momento comandando o Atlético. Mesmo com as derrotas recentes em casa para Coritiba e Cruzeiro, o time vem se organizando e conseguindo recuperar pontos. O treinador conversou com a imprensa e mandou um recado direto ao torcedor atleticano:

“Vamos agradecer hoje a nossa torcida, que, desde o início, entendeu as dificuldades para conseguir a vitória, e hoje participaram juntos. Eles foram importantes na vitória, num momento que o Galo precisava, que os atletas precisavam. Estou vendo que podemos ter uma equipe mais competitiva e objetiva com a ajuda delas”, ressaltou o treinador.

O técnico disse o que esperar do galo para o restante do campeonato:

“O que dá para esperar é que nós estamos recuperando um terreno que perdemos quando aqui chegamos. Estamos tendo uma equipe bem mais organizada e competitiva, que tem aproveitado, principalmente, as jogadas que são trabalhadas durante os treinos com o Carlos (Pracidelli) e o Lucas (Gonçalves), que fazem trabalhos específicos com alguns atletas”, completou Felipão.