“Rua de fogo”, palavra do diretor: Veja como foi a chegada do Atlético em Uberlândia

Atlético
Foto: Henrique André/ Itatiaia

Delegação do Atlético foi recebida com muita festa no Triângulo Mineiro

Atlético
Foto: Henrique André/ Atlético

O Atlético chegou a Uberlândia na noite de ontem com muita festa do torcedor no Triângulo Mineiro. A delegação está concentrada para o clássico de hoje à noite contra o América. Mariano, foi ausência entre os relacionados por conta de dores na panturrilha.

Os jogadores foram recebidos com muita alegria e pararam para atender o público:

Foto: Reprodução

Logo mais pela 32ª rodada, América e Atlético se enfrentam no Parque do Sabiá, partida começa às 19h30.

O jogo ocorre em Uberlândia porque o coelho vendeu o mando de campo contra o galo e também diante do Flamengo na 35ª rodada.

Diretor do Atlético fala sobre o futuro de Felipão

Rodrigo Caetano, após cumprir suspensão, atendeu a imprensa. O executivo falou sobre o futuro de Felipão, confira:

Atlético
Foto: Reprodução/ Itatiaia

“Tem contrato, assim como eu, a ideia da minha parte é sempre de continuidade. Não é no caso do Felipão, é de todos os treinadores com os quais eu trabalhei. No Galo ou em outros clubes. Eu gostaria que sim (que ele permanecesse). Vale ressaltar que, hoje, o modelo de negócios do clube modificou, mas seguimos com o pensamento de ficar. Futebol, como qualquer negócio, ele depende dos resultados. Vale para nós dois a mesma coisa. Por profissionalismo, estamos considerando a continuidade”, disse.

Caetano concluiu falando sobre o planejamento para 2024 que já está acontecendo:

“O ambiente é favorável, sim. Em relação a 2024, tem o nosso planejamento que anda em paralelo. Vocês sabem, o clube virou uma SAF, temos feitos nossas reuniões, teremos um rigor muito grande para o orçamento no ano que vem, mas as nossas conversas seguem mirando o 2024. Mas o foco e o objetivo é fazer de cada um desses jogos uma decisão. Não vamos desviar esse foco agora”, concluiu.

VEJA TAMBÉM

Atlético busca contra o América feito ainda não alcançado na série A de 2023

 Alessandro Campos2 min de leitura

Atlético

foto: Leandro Couri/EM/D.A Press

Atlético precisa da vitória para tentar a volta ao G4

O Atlético encara o clássico de amanhã como uma final no brasileirão. O galo, que subiu para o 5º lugar com 52 pontos, precisa continuar vencendo, mirando novamente entrar no G4 da competição. Nesse duelo contra o coelho, o time pode alcançar feito inédito nessa edição do torneio.

Foto: Reprodução

Caso consiga mais três pontos, o alvinegro chegará a 4ª vitória seguida no campeonato, algo que ainda não conseguiu no brasileirão 2023. O Atlético vem de vitórias contra Bragantino, Fluminense e Fortaleza, podendo chegar ao quarto triunfo em sequência no campeonato.