Treinador do Atlético concedeu entrevista coletiva após o empate no Parque do Sabiá em Uberlândia
O final de jogo América e Atlético foi quente ontem à noite. O camisa 7 Hulk foi expulso, após reclamar com o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima e desabafou na saída de campo. O artilheiro do galo chegou a dizer que está cansado e que irá embora, confira:
“Ele disse que eu fiz falta pra amarelo! Qual falta?! Ninguém tem sangue de barata A gente trabalha pra caramba, viemos aqui pra dar o melhor. E o cara vem de sacanagem? Só pode. Estou cansado! Do Brasil estou cansado, mais um mês aqui eu vou embora!”
Essa fala, também repercutiu na coletiva. Felipão foi questionado sobre essa entrevista de Hulk e respondeu assim:
“Após o jogo, qualquer coisa que for dita, não devemos sempre levar em conta. Sobre o que o Hulk fala, creio ser uma fala normal diante de um jogo com tropeço. É mais um desabafo. Não tenho o que falar da arbitragem”
Mais do Atlético
Ruim para os dois; América e Atlético empatam em Uberlândia
Alessandro Campos3 min de leitura
Foto: Pedro Souza/ CAM
Atlético ficou no 1 a 1 com o América, jogo no Parque do Sabiá
América e Atlético ficaram na igualdade em Uberlândia. Empate em 1 a 1, resultado que não ajuda ninguém. O América segue em último com 21 pontos e o galo vai a 53 na 5ª posição, sem conseguir entrar no G4.
Na próxima rodada o coelho recebe o Coritiba e o galo pega o Corinthians em São Paulo. Confira o resumo do jogo:
1º tempo
O galo começa com as ações da partida e teve boa chance com Paulinho aos 6 e Arana da intermediária aos 10 minutos, obrigando Jori a espalmar. O alvinegro marcou com Jemerson de cabeça, mas o zagueiro estava impedido, isso com 11′. Começa em cima o Atlético.
No meio da primeira etapa o América tenta ficar um pouco com a bola e atacar o galo.
O alvinegro volta a assustar em falta com 32 minutos, Lemos chutou com perigo, passando a direita de Jori.
33′ lance preocupante. Choque de cabeça, depois de cruzamento da direita. Rubens e Rodriguinho tiveram um choque forte e precisaram ser substituídos. Foram retirados de ambulãncia para um atendimento melhor em um hospital próximo por precaução. Jogo parado por 10 minutos.
Quando a partida é retomada, o América cresceu e incomodou bastante. Juninho fez bela finalização aos 49′, no canto direito, Everson salvou o galo.
Primeira etapa de muito equilíbrio, sem gols no Parque do Sabiá, 0 x 0.
2º tempo
O galo volta mais ofensivo com Igor Gomes no lugar de Franco. Hulk cortou pro meio e queimou pro gol de fora da area, grande defesa de Jori, isso aos 4′. Zaracho, outro chute que passou a esquerda aos 8 minutos. Galo tenta uma pressão. Mas quem chegou ao gol foi o América.
Em bom ataque pelo setor direito, aos 21 minutos, cruzamento da direita em boa escapada de Juninho, Jemerson tentou cortar e desviou a bola para direção do gol, Mastriani tocou antes de ultrapassar a linha fazendo 1 x 0.
Galo vai todo ao ataque, Pavon faz jogada individual e chuta na trave aos 27′.
A pressão surte efeito. Galo chega ao empate com 35 minutos. Pavon recebe lançamento nas costas da zaga e cruza para Paulinho, que estufa as redes. Artilheiro do campeonato ao lado de Tiquinho Soares. Tudo igual 1 x 1.
Atlético vai com tudo em busca da virada. O alvinegro tentou, mas não conseguiu e a partida ficou mesmo no 1 a 1. No finzinho, Hulk levou cartão vermelho por reclamação.
Resultado ruim para as pretenções das duas equipes.
Escalações América e Atlético
América
Jori
Rodriguinho (Mateus Henrique)
Ricardo Silva
Danilo Avelar (Júlio)
Marlon
Alê
Juninho
Martinez
Benítez (Casares) (Méndez)
Felipe Azevedo (Breno)
Mastriani
Técnico: Fabián Bustos
Atlético
Everson
Saravia
Maurício Lemos
Jemerson
Arana
Otávio
Alan Franco (Igor Gomes)
Rubens (Pavon)
Zaracho (Pedrinho)
Hulk
Paulinho
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.