Clube já estuda defesa de Hulk no STJD

Hulk
Foto: Reprodução/ Premiere

Atacante Hulk será denunciado

Hulk
Foto: Rede social Hulk

Hulk foi mais uma vez expulso ontem no clássico contra o América. No primeiro turno, o jogador também acabou sendo punido com o cartão vermelho no clássico. No Parque do Sabiá, o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima colocou em súmula o motivo da expulsão, relatou gestos feito pelo atacante e xingamentos, confira:

Hulk
Foto: Reprodução

O atleta deve ser denunciado nos próximos dias e será julgado no STJD. O camisa 7 perderá a partida do Atlético contra o Corinthians na próxima quinta.

Hulk se desculpou durante a madrugada, assista:

Uma importante ferramenta de defesa do departamento jurídico do galo, será o vídeo onde o atleta se desculpa pelo comportamento de ontem. Ele postou em seu Instagram, dizendo concordar com a expulsão e tranquilizou os torcedores sobre a fala de que iria embora do alvinegro:

Reprodução Twitter Fala Galo

VEJA TAMBÉM

NA LATA! Felipão responde se Hulk deixará o Atlético

 Alessandro Campos5 min de leitura

Atlético

Foto: Reprodução

Treinador do Atlético concedeu entrevista coletiva após o empate no Parque do Sabiá em Uberlândia

Atlético
Foto: Reprodução

O final de jogo América e Atlético foi quente ontem à noite. O camisa 7 Hulk foi expulso, após reclamar com o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima e desabafou na saída de campo. O artilheiro do galo chegou a dizer que está cansado e que irá embora, confira:

“Ele disse que eu fiz falta pra amarelo! Qual falta?! Ninguém tem sangue de barata A gente trabalha pra caramba, viemos aqui pra dar o melhor. E o cara vem de sacanagem? Só pode. Estou cansado! Do Brasil estou cansado, mais um mês aqui eu vou embora!”

Atlético
Foto: Pedro Souza/ CAM

Essa fala, também repercutiu na coletiva. Felipão foi questionado sobre essa entrevista de Hulk e respondeu assim:

“Após o jogo, qualquer coisa que for dita, não devemos sempre levar em conta. Sobre o que o Hulk fala, creio ser uma fala normal diante de um jogo com tropeço. É mais um desabafo. Não tenho o que falar da arbitragem”