Hulk segue firme se destacando com a camisa do Atlético, o camisa numero 7 vem enchendo os olhos da torcida, e o atacante vira centro das atenções de fãs.
Torcedor do Atlético leva a vida desde que nasceu, há 39 anos. Pessoa com deficiência, o caratinguense Clayton Medina tem síndrome de down, autismo e também é surdo. Segundo Weverton, um dos dois irmãos, o que mais encanta no xodó da família é a eterna essência de criança.
Weverton comenta sobre a paixão que clayton tem pelo Galo, e fala que o Clayton não perde jogo do Atlético.
“Desde criança, influenciado pelo meu avô e pela minha mãe, ele é atleticano. Somos todos fanáticos, mas ele é muito fora do comum. Com a chegada do Hulk, ele ficou mais apaixonado ainda. A cada gol, ele espera o Hulk fazer aquela comemoração para imitar”, conta Weverton ao UOL Esporte.
“Ele e minha mãe acompanham todos os jogos pela rádio; ela vai sinalizando para ele tudo o que está acontecendo. Mesmo passando na televisão, ele prefere que seja assim”, acrescenta.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.