Atlético traçando planos para temporada que vem
O jornalista André Repsold do Canal Alvinegro, trouxe uma informação importante sobre o futuro do atacante do Atlético Eduardo Vargas. O chileno que trata uma entorse no joelho, não joga desde a derrota para o Vasco.
Recentemente, foi divulgada a informação que Vargas seria autorizado a procurar um novo clube para o ano que vem, ele tem contrato com o galo até o fim de 2024.
André trouxe atualização do caso. Segundo ele, conversou com uma fonte que disse que Vargas será comunicado ao fim da temporada, que não fará parte dos planos do clube para o próximo ano. Caso queira ficar, vai treinar com o grupo, cumprirá o contrato, mas não será relacionado.
O salário de Vargas gira em torno de 800 mil mensais. Pelo alvinegro são 129 partidas e 24 gols marcados.
Mais do Atlético
CBF define arbitragem para Corinthians e Atlético
Alessandro Campos2 min de leitura
Corinthians recebe o Atlético na Neo Química Arena quinta às 19 horas
Corinthians e Atlético terá arbitragem FIFA do experiente Bráulio da Silva Machado. Recentemente apitou a final da Copa do Brasil e o grande jogo da semana passada entre Botafogo e Palmeiras.
Bráulio é catarinense, tem 44 anos, professor de Educação Física. Será o 4º jogo do galo apitado por ele no brasileirão. Esteve no empate com o Santos na Vila e com o Palmeiras no Mineirão, além da derrota para o Vasco no Maracanã.
Escala completa para o jogo:
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC-FIFA)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ-FIFA) e Rafael da Silva Alves (RS-FIFA)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.