Hulk revela ameaças de árbitro e desabafa após empate do Galo

O Galo ontem empatou no Mineirão contra a Chapecoense, e o atacante Hulk ficou na bronca com a arbitragem.

O camisa 7 disse que esta sendo marcado pelos árbitros, o jogador vem sofrendo muitas faltas no jogo 3 não vem sendo marcadas. O jogador relatou que sofreu ameaças do árbitro durante a partida.

“A questão do árbitro é o que eu sempre falo: na Europa você tem diálogo com o árbitro, isso não é falta de respeito. Primeiro lance que eu driblo e chuto para fora, ele chega para mim e diz: “Isso que eu quero de você, Hulk, não caia”. Então estou caindo nos outros jogos? Eu sou o jogador que mais estou tomando pancada. E não reclamo. Todo mundo está vendo” , disse ao Premiere.

“Aí vem falar para não cair? Depois, num lance ali, que falei que, para mim, não foi lance de amarelo. E ele diz que eu dei carrinho por trás. Se aquilo é amarelo, então, não tem futebol. Todo jogo é a mesma coisa, o árbitro chega e fala: “não caí, não cai”. Então estou caindo? Não estou tomando pancada? Pelo amor de Deus, já está virando marcação já” , completou.

O jogador ontem cobrou um pênalti que não foi marcado em cima dele. O jogador vem recebendo varias pancadas durante a partida e a torcida atleticana também está na bronca com a arbitragem.