Treinador do Atlético manda a real para o torcedor após a vitória de ontem por 2 a 1

Atlético Scolari
foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Atlético bateu o Goiás na Arena MRV

Foto: Pedro Souza/ CAM

O Atlético venceu o Goiás na noite de ontem na Arena MRV, gols de Hulk e Arana, Dodô diminuiu para o Goiás. Com o resultado, o alvinegro subiu para o 5º lugar com 57 pontos. Após o jogo, Felipão falou se a briga pelo título ainda é foco do galo:

“Temos que ter os pés no chão e sabedores que todos os jogos serão decisões. Temos que estar preparados para isso. A gente vai sonhar à medida que formos vencendo os adversários. Por enquanto, temos que pensar naquilo que é normal. Traçamos como principal objetivo a classificação para a Libertadores. Estamos em quinto, podemos brigar por algo a mais, mas com os pés no chão”, destacou o treinador.

Técnico do Atlético se irrita com as vaias da torcida

Foto: Reprodução

No momento que Igor Rabello foi expulso, Felipão tirou Paulinho e colocou Jemerson, a torcida não gostou e protestou.

O treinador respondeu assim na coletiva:

“Se eu tirasse o goleiro, tinha que botar alguém no gol. Quero dizer, eu tinha que tirar um. Tirar o Hulk ou o Paulinho. Eu não ia botar um zagueiro? Se eu não colocasse um zagueiro, todo mundo ia encher meu saco. Eu coloquei zagueiro, e encheram o saco. Então, façam o que quiser. Eu vou fazer o que eu quiser. E aí, ganhamos o jogo, e acabou o assunto”, disse Felipão.