Dono dos 20% dos direitos do jogador Leo Sena, o Goiás nos últimos dias notificou oque iria levar o time alvinegro até a FIFA por não ter pagado a parte do time esmeraldino na negociação.
O atlético nesta noite notificou que pagou o time esmeraldino, mas o Goiás teria devolvido o dinheiro para o time mineiro.
Confira o comunicado do Galo:
O Clube Atlético Mineiro informa que efetuou hoje, 22 de junho, pagamento parcial ao Goiás, referente à participação de 20% que o clube esmeraldino tinha para receber sobre a venda do jogador Léo Sena. O atleta foi vendido pelo Galo ao Spezia, no último dia 2 de junho, e o valor será pago em duas parcelas.
O Atlético transferiu 20% dos valores líquidos recebidos da primeira parcela ao Goiás, conforme reza o contrato estabelecido entre as partes e a legislação vigente.
Por ter entendimento diverso, o Goiás devolveu ao Galo a TED que lhe fora enviada.
O Clube Atlético Mineiro afirma ter convicção dos atos que praticou, tanto do ponto de vista jurídico quanto moral, e seguirá firme nesta defesa. Não obstante, o Galo informa que está à disposição do Goiás para os esclarecimentos que se fizerem necessários.
A atual gestão do Clube Atlético Mineiro tem se notabilizado pela transparência e pela busca incessante do saneamento financeiro da instituição. Para isso, tem como princípio o cumprimento de seus compromissos nos prazos estabelecidos, mesmo aqueles que não foram firmados neste mandato.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.