O Brasileirão será exibida na China pela PP Sports, que faz parte da Suning Sports Media Co e é uma das plataformas de streaming mais populares do país asiático. O acordo foi negociado pela 1190 Sports, empresa global dedicada à gestão e comercialização de direitos de transmissão, imagem e distribuição de esportes, que possui os direitos de transmissão internacional do torneio desde o ano passado.
“Essa aliança é um marco muito importante para o Brasileirão, que continua ampliando sua presença tanto no continente asiático quanto globalmente. Temos o prazer de trazer o melhor do futebol brasileiro para a China, um mercado com mais de 300 milhões de torcedores e onde a demanda por futebol de qualidade está crescendo continuamente. E isso se dá por meio da PP Sports, a plataforma líder no país, que conta com uma ampla base de usuários e grande experiência no desenvolvimento de eventos” , disse Hernán Donnari, cofundador e CEO da 1190 Sports.
“Esperamos construir um vínculo comercial com a 1190 Sports, a partir do Campeonato Brasileiro da Série A. O futebol é um dos esportes mais assistidos na China, e o Brasil, como vencedor de cinco Copas do Mundo, tem uma grande base de fãs no país. Por meio deste acordo com a 1190 Sports, esperamos trazer eventos exclusivos e conteúdo emocionante para nossos fãs locais e promover os excelentes eventos de futebol da América do Sul para mais fãs do esporte”, acrescentou Wang Dong, CEO da PP Sports.
O assinante da plataforma terá acesse a 3 jogos por rodada, e poderá acompanhar os melhores momentos das partidas.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.