Sérgio Coelho falou sobre a reta final de trabalho do antigo treinador do Atlético.
Sérgio Coelho falou ao canal Breno Galante sobre uma grande tensão que o clube viveu em 2023, na reta final de trabalho de Eduardo Coudet. Hoje no Inter, o argentino saiu após o empate contra o Bragantino, naquela altura a equipe figurava na quarta posição. O técnico alegou que não teria do clube o que lhe foi prometido.
Presidente do Atlético revelou conversa firme com o treinador
Antes desse episódio de saída, Coudet chegou a se exaltar após a partida contra o Libertad, pela estreia na fase de grupos da Libertadores. Na coletiva, falou que não tinha jogadores suficiente e não cumpriram promessas com ele. A situação foi contornada e ele ficou por praticamente mais dois meses.
Sérgio Coelho revelou que momentos após esse fato do Libertad, ele se reuniu com o técnico e Rodrigo Caetano. Tendo uma conversa respeitosa mas firme, de cobrança e que falou tudo que pensava. O argentino se redimiu e pediu desculpas. O presidente não quis externar para o torcedor esse fato, mas ouve uma conversa dura entre eles, sem ofensas.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.