Igor Rabello foi diagnosticado com COVID-19 algumas semanas atrás, e o jogador estava desfalcando o time alvinegro.
Hoje o zagueiro do Galo comentou sobre o momento do time e disse que está 100% para voltar a jogar.
“Eu tô 100%, depois desse período com Covid. O elenco também está muito focado em reverter essa situação (sequência de derrotas). Essas duas derrotas é uma coisa que ia acontecer, certo momento no Brasileiro, que é longo, mas estamos focados para reverter isso contra o Goianiense em casa”, disse Rabello.
Nacho Fernández, Marrony, Nathan, Dylan Borrero e Micael também desfalcaram a equipe por conta da Covid-19, mas retornaram aos treinamentos na Cidade do Galo. Para o jogador, o número alto de desfalques que o Galo teve nos últimos jogos não é motivo para a sequência ruim no Brasileirão.
“Eu acho que isso não é uma desculpa. Até porque temos um elenco recheado de jogadores de qualidade, então, isso não é desculpa. Conversamos e está na mente sempre, toda semana, não só quando somos derrotados, mas também quase saimos com a vitória. Claro que esses dois últimos resultados foram péssimos, mas certo momento isso ia acontecer. Que bom que foi no início e a gente tem tudo para reverter”
Amanhã o Galo enfrenta o Atlético Goianiense pelo Campeonato Brasileiro, e o zagueiro amanhã vai ser titular do time alvinegro, que sofreu muito com desfalques e agora o técnico Cuca vem ganhando reforços aos poucos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.