Jogadores do Galo voltaram aos trabalhos ontem no CT, ainda com questões de ajustes no plantel a serem resolvidas com o decorrer dos dias.

Como já divulgado, o Atlético não terá o meia-atacante Bruninho para 2024. Ele não se reapresentou ontem com os demais jogadores e está mesmo de saída. Bruninho se destacou no Guarani ano passado e não ficou por lá porque o clube de Campinas não exerceu o direito de compra, cerca de 500 mil euros ( R$ 2,6 milhões) por 50% dos direitos.

Galo não desejava novo empréstimo
A ideia do clube era negociar em definitivo. No entanto, o atleta prorrogou o vínculo com o Galo até o fim de 2026 e sairá por empréstimo nesse ano.

Trouxemos aqui no mês passado, com apuração do Canal Eu Acredito, Bruninho será emprestado ao Ceará. Ainda existem detalhes para selar o acordo, a tendência é que o clube nordestino pague uma compensação financeira ao Atlético e terá opção de compra ao fim do empréstimo.
Equipes do México, Rússia e Japão também consultaram o jogador. Porém pesou o fato de trabalhar novamente com o treinador do Vozão Vagner Mancini que foi o responsável pela subida do atleta em 2019 pelo alvinegro mineiro.

Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

