Rodrigo Caetano é um dos principais nomes da função de executivo trabalhando no Brasil.
A CBF tem três nomes na mira para dois cargos executivos. Depois da recusa de Filipe Luís, o presidente Ednaldo Rodrigues trabalha para ter o mais rápido possível dois nomes em cargos de gestão:
“O plano é ter um gerente de futebol – ou de outra nomenclatura – para auxiliar o técnico com questões mais próximas do campo, mas que também passam por gestão e administração do departamento. Entre elas, negociação de amistosos, planejamento de viagens de observações e visitas a locais de treinamento.” GE
“Além disso, Ednaldo Rodrigues quer outra figura menos ligada às questões técnicas, porém com representatividade no futebol brasileiro. Espécie de diretor de seleções.”
Rodrigo Caetano poderá ser um nome?
Segundo informações, a CBF tem três possibilidades no mercado. Essas 3 opções estão empregadas no momento e Dorival Júnior participa das conversas. Ainda não há indícios de quais nomes seriam esses. A entidade procura profissionais que tenham currículo dentro de campo e experiência como executivo.
O fato é que o Atlético tem no cargo de diretor executivo, um dos mais consagrados e cobiçados do país.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.