De acordo com o jornal O Dia, o departamento de futebol do Vasco autorizou o meia-atacante Bruno César a buscar uma nova equipe no mercado da bola e está fora dos planos do clube carioca. No entanto, o atleta já debate com o seu empresário para definir o seu futuro e escutar as propostas que estão chegando tanto da Série A, quanto da Série B.
Vale ressaltar, que o atleta está emprestado ao Vasco, junto ao Penafiel, de Portugal, mas o vínculo com a equipe de São Januário se expira até maio do ano que vem. Mesmo assim, o clube carioca quer rescindir o contrato do jogador e deixar o atleta a fechar com uma nova equipe no mercado da bola.
O Vasco possui uma alta dívida com o meia-atacante, que gira em torno de R$ 5 milhões. No entanto, essa dívida e garantia de pagamento serão fundamentais para um possível acordo de rescisão de contrato.
Com isso, o atleta foi comunicado pela diretoria do Vasco que não faz mais parte dos planos e receberá todos os valores que faltam. Principalmente, os pendentes antes de começar a analisar as propostas que deverão chegar nos próximos dias.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.