Rodrigo Caetano falou ontem sobre a derrota e principalmente o estado do gramado.
O executivo do Galo se irritou bastante ontem com a questão do gramado em Patrocínio. Após derrota do Alvinegro, o treinador e Caetano falaram com os jornalistas. Rodrigo fez ressalva citando a federação:
“Única ressalva que faço e que gostaria de fazer com toda calma, é que já enfrentamos outros estádios muito mais acanhados que esse, esse aqui é muito bom, o problema é o piso. Muitas das vezes, o campo, por falta de investimento, não tem o melhor gramado. Nesse caso, nós que estamos no futebol, a gente viu, é que não quiseram cortar. E a informação que temos é que foi premeditado. É contrário a tudo que a gente defende, não tem nada a ver com a equipe do Patrocinense, fez por merecer a vitória, mas tenho que registrar contrariedade nisso, e recai sobre a federação
Rodrigo Caetano não garantiu time titular na sequência
O diretor completou dizendo que o Atlético lutará para ser pentacampeão, mas que pode utilizar equipe alternativa, caso a situação não melhore. Por fim, Rodrigo Caetano fez um pedido, para que nada atrapalhe (além dos adversários):
“É importante ressaltar e registrar é que o Galo vai em busca do pentacampeonato. Não sei de que forma, qual equipe, é uma decisão institucional. Mas o Galo vai atrás do pentacampeonato. Espero que nenhum nada, além dos nossos adversários, sejam obstáculos a mais do que as dificuldades que teremos dentro de campo. Só isso que a gente quer”, ressaltou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.