Zagueiro Nathan é apresentado e diz estar voltando pra casa

O Atlético estava ativo no mercado a procura de um zagueiro para fechar o elenco para o restante da temporada e o time alvinegro não conseguiu achar o perfil ideal para brigar por posição com Alonso e Rabello.

Então a diretoria e comissão técnica optaram por uma solução caseira, e solicitaram a volta de empréstimo do Zagueiro Nathan que jogou na base do Galo e vem fazendo uma ótima temporada até aqui.

O jogador está feliz em voltar para a Cidade do Galo e ele desse que está de volta pra casa.

“Com muita felicidade, estou voltando para a minha casa. Foi um pedido do Cuca, da diretoria, agradeço a eles pela confiança, pela oportunidade de estar voltando, de poder demonstrar o meu trabalho. Venho com muita humildade, com muita ambição para que eu possa desempenhar um bom papel e ajudar o Atlético em todas as competições”, disse.

“Por onde passei eu joguei com todos os técnicos, adquiri experiência, joguei jogos internacionais, que dão uma casca, uma bagagem. Eu saí menino e volto homem, é uma oportunidade muito boa, tenho que desempenhar muito bem o meu papel. Mas estou tranquilo em relação a isso. No dia a dia, eu vou conhecendo os companheiros e o trabalho do Cuca para que eu possa fazer um grande trabalho e para elevar o Atlético ao mais alto nível possível”.

O zagueiro comentou sobre sua versatilidade jogando em outra posição.

“Atuei nas duas posições, como profissional atuei mais como volante, mas hoje me sinto zagueiro. Caso o professor precise como volante, estarei à disposição para ajudar, para cooperar diante da situação, então estou tranquilo e venho fazendo meu trabalho como zagueiro. Espero contribuir, aprender e ajudar aqui no Atlético”.

Nathan explicou seu estilo de jogo. “Sou bom no posicionamento dentro da área, tenho um bom passe e vou melhorando no dia a dia, venho para agregar e ajudar ainda mais. Sou um zagueiro que joga pelos dois lados, isso vai depender de cada jogo, tem jogo que uso mais a técnica, outros mais a raça, a gente tem que ter a leitura para tomar as melhores decisões dentro de campo”.